Iridium funciona em todos os lugares, até em Hollywood!

menino salvo por iridium 9555
Como o Iridium 9555 foi crucial em uma inundação no Rio de Janeiro
21/10/2015

Iridium funciona em todos os lugares, até em Hollywood!

American Sniper Movie

Em um mundo onde as ameaças e as oportunidades são cada vez mais globais, e onde as pessoas e as organizações precisam de comunicações confiáveis ​​como nunca tiveram antes, apenas uma empresa conecta o planeta inteiro com voz e cobertura de dados.

Embora esta afirmação pode soar como a abertura de um trailer do filme, o fato de que ela está fundamentada na realidade da Iridium, única rede polo a polo, torna uma história ainda mais interessante. Isso pode explicar por que Hollywood foi inspirada a usar produtos Iridium em alguns filmes de alto escalão e programas de TV – provando mais uma vez que Iridium é verdadeiramente em todos os lugares.

Neste blog, vamos dar uma olhada em algumas das atuações mais aclamadas pela crítica dos aparelhos Iridium.

Maiores papéis co-estrelado da Iridium:

  1. 24 Horas – Em um episódio da série de espionagem 24 horas, particularmente cheio de ação, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) parecia estar com os dias de luta contra terroristas contados depois que ele é feito prisioneiro. Felizmente para ele no entanto, seus sequestradores tinham um telefone via satélite Iridium 9505A na mão e o Presidente era capaz de rastreá-los bem a tempo de salvar a vida de Bauer.
  2. Homeland – Na segunda temporada deste suspense político, oficial de operações da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), recebe uma pista que poderia exterminar o terrorista em que ela está investigando. Usando um telefone Iridium 9555, ela chama seu chefe para retransmitir a mensagem – chegando a suas soluções em conjunto, mesmo quando estavam a 6.000 milhas de distância.
  3. Guerra Mundial Z – Neste apocalipse zumbi, que foi um sucesso de público, Gerry Lane (Brad Pitt) dá a sua esposa um Iridium 9555 antes de sair para lutar contra a propagação internacional de uma infecção. Mesmo que não conseguiram ligar um ao outro “uma vez por dia”, tal como acordado, Lane foi capaz de completar sua missão sabendo da rede Iridium estava mantendo seu sinal forte, e seu amor ainda mais forte.
  4. Sniper Americano – Em uma cena dramática a partir desta biografia de guerra, o atirador de elite da Marinha Chris Kyle (Bradley Cooper) usa um Iridium 9505A para ligar para sua esposa em meio ao calor da batalha, para que ela saiba que ele quer voltar para casa. Iridium estava lá para se conectar Kyle ao que mais importa, quando ele mais precisava.
  5. Naufrago – Pode parecer estranho que um filme sobre um homem abandonado em uma ilha deserta está relacionado com as comunicações globais, mas há um detalhe pouco conhecido sobre a história que poderia ter mudado o enredo inteiramente. O Diretor Robert Zemeckis foi uma vez questionado o que estava dentro da caixa de FedEx que Chuck (Tom Hanks) não abre. Sua resposta: um telefone via satélite à prova d’água. Se Chuck perdeu sua conexão com o mundo, pelo menos ele fez um com Wilson.

Enquanto as pandemias de zumbis e telefonemas em cima da hora de líderes mundiais pode ser apenas em filmes, situações críticas que ocorrem além dos limites das redes de comunicação tradicionais acontecem todos os dias no mundo real. A AlugaSAT e a Iridium tem o orgulho de desempenhar o papel de parceiro confiável para muitos heróis do mundo real.

Para saber mais sobre a locação de telefones Iridium e soluções de comunicações globais, entre em contato conosco através de nosso site: www.alugasat.com.br ou pelo telefone (11) 2692-5929.

Fique atento com mais Iridium em Hollywood aparecendo nas próximas grandes filmes em 2015 e 2016!

 


Fonte: traduzido e adaptado de http://www.iridium360.com/